Alessandro Correia é Coach Executive Transformation formado pelo Instituto Tânia Zambon, graduado em Sistemas para Internet pela UNESA e Pós-graduado MBA em Marketing Digital pelo INFNET. Atua como consultor e palestrante em Marketing Digital e Mídias Sociais, abordando táticas, ferramentas e estratégias para construir e transformar negócios. Sua missão é atribuir soluções digitais adequadas e eficazes para empresas e instituições.

Atuou como Instrutor de Canais Eletrônicos da Porto Seguros, onde viajou o estado do RJ realizando consultoria aos corretores sobre as ferramentas eletrônicas da corporação e ministrando palestra sobre Marketing Digital e Mídias Sociais. Possuiu uma vivência profissional bem abrangente, onde conquistou uma visão didática e mercadológica considerável, onde atuou como professor nas redes de ensino da Microlins, cursos livres da UNESA e outras instituições de ensino, além de ter sido Chefe de Divisão de Processamento de Dados da Prefeitura de Queimados.

É participante dos maiores eventos de internet do mercado como o Encontro LocalWeb de Profissionais de Internet, Encontro de Design e Tecnologia Digital realizado pela ARTECCOM e ciclos de cursos e palestras do INFNET e WBIBrasil.

Telefone: (21)98892-0124

E-mail: contatos@alessandrocorreia.com.br


ALGUNS PROJETOS RECENTES PUBLICADOS

Adegair Corretora de Seguros – www.adegairseguros.com.br

Uniclube Corretora de Seguros –www.uniclubecorretoradeseguros.com.br

Queope Corretora de Seguros – www.queope.com.br

Milana Corretora de Seguros – www.milanaseguros.com.br

FPS Corretora de Seguros – www.fpscorretoradeseguros.com.br

Massima Corretora de Seguros – www.massimacorretoradeseguros.com.br

Mutually Corretora de Seguros –www.mutuallycorretora.com.br


DESCRIÇÃO DE TODOS OS SERVIÇOS OFERECIDOS

Administração de Registro – Registro de domínio no órgão responsável pela gestão dos domínios no Brasil.

Provedor de Hospedagem Ilimitado – Todos recursos técnicos necessários para hospedagem do site com tráfego ilimitado.

Provedor de E-Mail Ilimitado – Gerenciamento de contas de e-mails ilimitadas.

SEO – Palavras-Chaves – Estudo de palavras-chaves para convenção do site e campanhas.

Criação e Gestão do Site – Criação e gestão do site com CMS WordPress.

Otimização Contínua – Ajustes necessários para atender as novas tecnologias do mercado.

Atualização de Conteúdo – Atualização de conteúdo ilimitado solicitado pela corretora.

Facebook – Fã Page – As páginas de fãs (fan pages) existem para que as organizações, empresas, celebridades e bandas transmitam muitas informações aos seus seguidores ou ao público que escolher se conectar a elas. Semelhante aos perfis, as Páginas podem ser aprimoradas com aplicativos que ajudem as entidades a se comunicarem e interagirem com oseu público e adquirirem novos usuários por recomendações de amigos, históricos dos Feeds de notícias, eventos do Facebook e muito mais.

Facebook Adwords Administração de campanhas de publicidade ilimitadas em anúncios patrocinados no facebook.

Google Meus Negócios – Permite que você se conecte diretamente com os seus clientes, que podem estar procurando você na Pesquisa do Google, no Google Maps ou no Google+.

Integração Site, Fã Page e Google – Trata-se da ação de integrar o site as diversas redes sociais de ponta do mercado, aumentando a interação do visitante da página.

Landing Page  para Campanhas – É a página de destino ou página de entrada por onde o visitante chega a um site, quando um usuário clica em um resultado de busca, uma campanha de e-mail marketing, anúncio de banner ou links patrocinados, eles são direcionados para as landing pages. Este termo é muito usado pelos profissionais de marketing de busca e SEO. A Landing page é otimizada estrategicamente para vender um produto ou serviço, o seu conteúdo é confeccionado em forma de funil, que direciona o usuário para uma outra página final, onde o usuário efetuará uma compra ou assinará um serviço.

Layout para E-mail Marketing – Desenvolvimento de HTML indexados para ações de marketing.

E-mail Marketing – É uma ferramenta para criação e envio de e-mails marketing, newsletters, boletins e outras peças com baixo custo e alto controle sobre os disparos realizados.

SMS Marketing – Administração de campanhas de mobile marketing com relatórios detalhados.

Google Analytics – Ferramenta do Google que permite avaliar vendas e conversões, mas também apresenta informações atualizadas sobre como os visitantes usam seu site, como chegaram até ele e o que se pode fazer para que retornem.

Google Insights – Ferramenta do Google que possibilita entender o comportamento das pessoas que utilizam os buscadores, além de abranger um conjunto de estatísticas baseadas no volume de busca, comparar tendências sazonais, distribuições geográficas e categoria de pesquisas específicas.

Google Plus –  É a mais recente rede social do Google que busca conquistar os internautas com recursos de integração com outras ferramentas do Google.

Google Adwords – Administração de campanhas de publicidade ilimitadas por Custo por Clique (PPC) e (CPM) que consiste em anúncios em forma de links encontrados, principalmente, nos mecanismos de pesquisa relacionados às palavras-chave que o internauta está pesquisando. Sendo um modo de adquirir publicidade altamente segmentada independentemente de qual seja o orçamento do anunciante. Os anúncios do AdWords são exibidos juntamente com os resultados de pesquisa no Google, assim como em sites de pesquisa e de conteúdo, chamado de rede de Display, da crescente rede de anúncios do Google.

Um forte abraço!

 Alessandro Correia
Consultor de Marketing Digital